clipe bts

BTS lança clipe com coreografia e dançarinos da MN Dance Company

()

O grupo sul-coreano BTS foi lançado em 2013 pela gravadora Bit Hit Entertainment, conhecida por agenciar e lançar grupos e artistas do país.

BTS é considerado um dos mais conhecidos do gênero k-pop no mundo. No Brasil, por exemplo, o grupo fez duas apresentações em maio do ano passado com ingressos esgotados.

BTS lançou o vídeo para sua nova música, “Black Swan” que está sendo considera como um vídeo artístico. O clipe inova por contar com uma dança performática e participação da companhia da dança eslovena MN Dance Company, fundada no final de 2008.

Cenas do novo clipe artístico do BTS

Nos primeiros segundos do vídeo clipe, aparece uma frase da dançarina e coreógrafa Martha Graham que diz: “Um dançarino morre duas vezes – uma delas é quando ele para de dançar, e essa primeira morte é a mais dolorosa”. Logo após a frase, os sete dançarinos da companhia se apresentam em um galpão, enquanto incorporam e reproduzem toda a sensibilidade que a música traz.

Na letra, os meninos do BTS falam sobre a música, como uma coisa intrínseca na vida deles e sobre o que aconteceria se um dia ela não conseguisse despertar mais o mesmo efeito neles – e essa seria a “primeira morte”, em referência à frase da bailarina Martha Graham.

Confira o vídeo clipe:

“Black Swan” fará parte de Map of the Soul: 7, novo álbum da banda que será lançado em 21 de fevereiro. 

O que achou dessa matéria?

Clique para classificá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Já que gostou da matéria

Siga-nos nas redes sociais!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x