Angela Maria Musical

Musical sobre Angela Maria estreia 2 anos após a sua partida

()

No ano de 2018, a cantora Angela Maria estava envolvida em vários projetos que iriam comemorar seus 90 anos de vida, em maio de 2019. O produtor Thiago Marques Luiz produziria o segundo disco de voz e violão da cantora, também estava nos planos um show retrospectivo junto a Orquestra Brasileira do Auditório do Ibirapuera e que viraria um especial para o Canal Brasil, além de uma minissérie escrita por Manoel Carlos e produzida pela Rede Globo.

Mas o destino foi cruel e ainda em 2018 aos 89 anos a cantora partiu, vítima de uma parada cardíaca causada por complicações de uma pneumonia.

Todos os projetos pararam, exceto a estreia de um Musical Biográfico da Sapoti. Com o título provisório de: “Angela Maria – A Rainha do Brasil”, o espetáculo terá a direção de Tadeu Aguiar e texto de Artur Xexéu, a mesma dupla responsável pelo sucesso de “Bibi – Uma vida em Musical”, que teve várias indicações a prêmios.

Ivanna Domenyco - foto_Luiz Granzotto

A atriz e cantora Ivanna Domenyco é a idealizadora e produtora do projeto e será a encarregada de interpretar Angela no palco. Ela garante que no repertório não faltarão sucessos como: Babalu, Fósforo Queimado, Lábios de Mel e Escuta.

A estreia de Ivanna em musicais aconteceu no espetáculo “As Malvadas” dirigida por Charles Möeller e Claudio Botelho em 1993 e à partir daí não parou mais.

O musical “Rodgers and Hammerstein’s Cinderella” foi o seu mais recente trabalho também sob a direção de Möeller e Botelho.

O Musical “Angela Maria – A Rainha do Brasil” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020

O que achou dessa matéria?

Clique para classificá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Já que gostou da matéria

Siga-nos nas redes sociais!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of